Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

Um grande homem...

Hoje a tristeza bateu em minha porta,sem perguntar se pudia se instalar dentro do meu coração.Nao tenho conseguido me sentir feliz.Estou passando uma fase dificil em minha vida.Como tentar superá-la?Estou pedindo forças a Deus para prosseguir.Pois tem sido difícil passar por problemas tao perturbadores.Existe alguém num leito de hospital,precisando de ajuda.E esta pessoa já fez por tantos outros.Hoje esta imóvel,sem qualquer reação.E é duro nao poder fazer nada.Queria colocá-lo em meu colo e lhe fazer todo o carinho que você merece.Mais estás sem ao menos poder me ver.Sem poder falar-me.Como a vida é cruel conosco.As vezes deixamos de viver para dar felicidade a alguém,e ás vezes nao a temos como aliada.Como é bom repartir,se doar ,ajudar.Como é bom saber que se gosta de alguém.As vezes negamos nossos sentimentos,e aí vem o destino e nos mostra que perfeita combinação de afeto com carinho pode ser transformada em amor.Amor de várias categorias.Somos incapazes de reconhecer este fato.Mais ainda existe a pessoa num leito de hospital,esperando somente por este amor.
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 5.32
  • Votos: 107
  • Envios: 1
  • Lecturas: 5046
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 18.116.90.141

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815