Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Metáforas

Um dia muito especial...

Domingo agora, iremos comemorar uma data muito especial.Dia em que filhos e filhas, se confraternizam e se presenteiam.Algumas pessoas recebem flores, outras muito mais carinho e algumas ficam totalmente abandonadas pelo desafeto e ingratidão.Sou mãe de uma filha linda e não posso deixar de dizer, que dias como este me trazem muita emoção.Lembro principalmente, do dia em que ela nasceu.Dia este que me consagrou como mãe.Esta data sim, foi pra mim a mais bonita.Saber que saiu de mim uma criaturinha tão maravilhosa e indefesa, e vê-la crescer e se tornar uma pessoa adulta, tem sido motivo de muita alegria pra mim.Passamos por momentos desastrosos e de fortes emoções, mais sabemos que o amor que nos une é extremamente sincero.Comemoro este dia, quase sempre.Pois ser mãe, é ter amor todos os dias para com seu filho.É dar-lhe o que muitas vezes não recebemos de nossos próprios pais.É ter o colo quente, sempre esperando por eles.É ter te entender sua falsa independência.Falsa, porque eles nunca ficam independentes de nós.Sempre procuram pelo nosso carinho.Pelo carinho de uma mãe, que saiba dar-lhes amor.Tenho o maior presente que uma mãe pode receber, o amor de minha adorada filha.Filha esta, que foi concebida com muito amor.Que realmente, veio fazer parte de minha vida.E sem ela nada seria iluminado.Nada teria razão de ser.Quando ela nasceu vi que em meus braços,estava o fruto de uma grande paixão.Tenho o maior dos tesouros em casa.A minha filha Adriana.Jóia rara, de minha tão conturbada vida.Mais que em dias nublados, me irradia de felicidade.Não preciso de presentes, eu já os tenho em meu coração.O presente de poder te abraçar minha filha, é o maior dos presentes deste universo maravilhoso.Te amo e obrigada por ser, minha adorada filha.Beijos desta que sempre te amará, sua eterna mãezinha Izabel.
Datos del Cuento
  • Categoría: Metáforas
  • Media: 5.91
  • Votos: 92
  • Envios: 0
  • Lecturas: 3319
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 184.73.56.98

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815