Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

Só você...

Quanto me fazes falta.Quanto me deixas tristes, por não sentir ou não poder ouvir tua voz.Quanta saudade, quanta emoção guardada e deixada para trás.Ah! Como te queria nem que fôsse dentro de minha própria alma.É lamentável todo esse meu sofrimento.Mais nada posso fazer, a não ser digitar neste meu cantinho tudo o que ainda sinto por ti.Quisera sonhar em tê-lo em meus braços e flutuar na emoçao.Sentir teu toque, sentir tuas mãos.Me elevaria todos os sentidos.Acariciar teus cabelos e voar para o infinito e te levar comigo.Levar nas asas de minha tão grande paixão.Desta paixão, que insiste em continuar dentro de meu peito.Desta alusão teimosa e arredia que enaltece a minha vida.Me incendiando por inteira, como brasa viva.Ah! Me deixa ser feliz contigo, me deixa sentir que sou realmente amada.Deixa-me voltar a amar.Não deixe morrer esta semente que nasceu em meu coração.Ajude a regá-la.Ajude a vingar esta coisa linda que nasceu pra te desejar, pra querer te fazer feliz.Deixe o amor falar mais alto que as imposições.Nada temos que temer, só nos entregarmos de corpo e alma.Pra sentirmos o gosto deste sentimento maravilhoso que é o amor.Venha querido, faz de mim tudo o que sempre desejou.Aquece-me a alma e vamos desfrutar de tudo que temos direito.Venha, faça algo para sentirmos que merecemos viver esta paixão.Quero amar-te até o fim de meus dias.Dá-me o direito a esta felicidade.A vida é tão curta para deixarmos de nutrir e consolidar este amor.Acredite jamais irei te decepcionar.Tenha confiança nesta mulher que terá vida se você deixar que ela viva.Volte meu amor, sinta o quanto sou apaixonada por ti.Vamos esquecer atritos e aproveitar esta vida.Que nosso romance não termine assim.Ouça as palavras que saem de dentro de meu ser.Vamos viver e não morrer.Volte meu amor, eu ainda te amo e muito.
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 4.89
  • Votos: 89
  • Envios: 1
  • Lecturas: 3337
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.137.220.120

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815