Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Románticos

Só o tempo poderá dizer...

Sim, só mesmo o tempo dirá para ti, o que se passa dentro de meu interior!

Neste exato instante, me vejo triste e angustiada, por perceber que não acreditas neste sentimento lindo e verdadeiro que tento te enviar!

Ao olhar ao meu redor, sinto que não consegui te demonstrar o tamanho grandioso deste “Amor”.

Onde errei? Que fiz para merecer tuas dúvidas?
Ainda lamentando por tudo o vejo partir de você, meu coração bate incessantemente ao sentir-te!

É um sentir, de minha própria imaginação...
Pois infelizmente, não tive a alegria de poder tocar tua pele!

Não pude sequer sentir tuas mãos nas minhas...
As vezes me pergunto: -O que espero de um amor, que só eu vivo?

O que quero para minha vida, se hoje, agora não podes aceitar e nem tão pouco acreditar no que eu te sinto?

A emoção toma conta de meu ser e já não consigo responder por mim mesma!
Fiquei pequena demais, diante deste sentimento!!

O que posso fazer, para que possas acreditar que te amo tanto?
Diz pra mim, o que gostaria para você...

Tenho a impressão de que me rejeitas! Rejeitas a mim e por conseguinte rejeitas o que está dentro de meu coração por ti...

Como o ser humano pode ser cruel!
Achei que poderias ser feliz sabendo do que sinto.

Vejo que devo ter errado aí...
Talvez eu não seja a musa de tua vida!
Tudo bem! Até aí aceito, pois não mandamos em nosso coração.

Mais desacreditar neste puro sentimento que exponho a você, machuca-me demais!
Tira-me do sério e me faz a criatura mais infeliz deste mundo...

Mais sei que o tempo poderá fazê-lo entender e acreditar no meu amor!
E aí quem sabe, se não for tão tarde, poderemos recuperar este precioso tempo perdido...

Retomar nossas vidas e seguir em frente, com um belo sorriso nos lábios...

Enquanto isso, vou tentar lidar com minha solidão.

Lembrando a você, que a cada dia que se passar, irei amá-lo ainda mais!




Nota: É um pequeno deabafo que faço, tentando ordenar as tristezas de meu coração...
Datos del Cuento
  • Categoría: Románticos
  • Media: 5.43
  • Votos: 208
  • Envios: 1
  • Lecturas: 3769
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.140.185.147

1 comentarios. Página 1 de 1
Lágrima Azul
invitado-Lágrima Azul 21-04-2005 00:00:00

Ordenando las tristezas de tu corazón... te comprendo. Bello escrito, bellas letras y bello sentimiento expresado desde dentro. um beijo para você, Izabel.

Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815