Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Sueños

Sentir Saudades...

As vezes nos damos conta, de que vivemos e aprendemos ao mesmo tempo.Sim, é verdade.Mas existe um sentimento, que é dureza sentir e conviver com ele.
Em situações piores quando ele aparece, sabemos que decididamente não teremos o poder de transmutar o passado.Isso quando este triste sentimento nos bate a porta.
Falo de sentir "saudades", uma descrição de inconvenientes que muita das vezes nos faz sofrer muito.
Ainda quando temos essa "saudade" de alguém que podemos ver e ouvir, se torna menos dolorosa a questão em si.Mas quando essa pessoa não está mais entre nós, a dor é tão constante e insólita que nos deixa sem poder procurar soluções.
E então nos vemos em completa impotência. Sabendo que nunca mais veremos tal pessoa.
Meu coração em alguns momentos, passa por esta situação.Fazendo vir a tona, lembranças de momentos maravilhosos vividos e explorados com este alguém.
Hoje por exemplo, estou passando por esta experiência.Senti falta de um grande "amor" de minha vida.Tem horas que pergunto, por que acontece estas coisas com a gente? E devo admitir que nunca consegui respostas pra essa minha pergunta.
Queria que o tempo voltasse ao passado e me deixasse reviver sensações gloriosas, como à tempos vivi.Deixar-me levar por labirintos extremos e sentir teus beijos em minha face.
Ah! Como sinto saudades de nossos passeios, nossos jantares e intimidades vividas com fiel ventura! Como era divertida nossas noites de fim de semana.Andava com o cabelo ao vento, em cada curva feita de carro com o meu amor.
Ouvíamos Roberto Carlos em seu toca-fitas e tudo era apaixonante.Cada música tinha seu significado pra nós.E cada instante passado, era como se fôsse uma eternidade.Sinto falta de seus abraços carinhosos e cheios de ternura.Minutos de paixão e contentamento inesgotáveis em nossas vidas.
Tenho certeza se estivesse vivo, seriíamos verdadeiras almas gêmeas.E eu seria a mulher mais feliz deste mundo.
Mais tudo isso é apenas desejo de uma mulher apaixonada. Sendo que não temos poder pra tais transformações.Como dizem, querer não é poder. E mesmo prevalecendo minha vontade, ele jamais poderia voltar de sua viagem ao infinito.Mais tenho verdadeira convicção de que onde ele está, seu pensamento sempre recordará destes lindos momentos que tivemos a alegria de viver.E sendo assim, tenho um pouco de consolo ao saber disso.
Amor de minha vida, hoje a saudade mais uma vez bateu em minha porta.Saudades de você! E resolvi escrevê-la neste meu cantinho querido.Para que a dor não seja tão grande, pensei em colocá-la para fora.E hoje doeu menos.Onde estiveres, saiba que ainda muito te amo.E que em meu coração, o seu lugar jamais será preenchido.Você sempre será o meu eterno namorado.Beijos em seu coração.A.S.R.
Desta mulher que nunca te esquece, Izabel.
Datos del Cuento
  • Categoría: Sueños
  • Media: 5.81
  • Votos: 107
  • Envios: 0
  • Lecturas: 2972
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 52.91.67.23

1 comentarios. Página 1 de 1
Evanilde de Souza
invitado-Evanilde de Souza 08-02-2004 00:00:00

sENTIR SAUDADES NAUM É PARA QUALQUER UM...Mas todos querem ter e sentir. Como vc perdi um amor,mas ele naum morreu, apenas mora em outra ciade e naum mais o vi. Perdi minha sobrinha em um trágico acidente e por esta razão eu sofro muito. Só resta aviver o passado, buscando em pequenos detalhes grandes recordações.. Momentos jamais esquecidos.

Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815