Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

Segredos de minha alma...

Neste momento de dor e tristeza quando nem escrever eu queria, resolvi ouvir um pouco de música.E escolhi um dos meus ídolos preferidos.E qual não foi minha surpresa ao ouvir o som de Kenny G, meu coração começou a te buscar em sonhos e lembranças.Meus sentimentos floresceram na mesma hora.Rasguei tudo que estava me machucando e coloquei pra fora.Desabafei tudo o que tinha direito, sem medo de sofrer ainda mais.Foi a sensação mais inebriante que já senti.E entre música e os meus sonhos, pude levitar de todo o amor que está aqui no meu interior.Falar de ti, falar com você faz muito bem pra mim.Agora pareço estar nas nuvens contigo.Pois a canção é muito linda.Te vejo em instantes mágicos, me fazendo enxergar um novo horizonte.O do amor e da eterna paixão.Como é sempre bom sonhar que estou ao seu lado.Como é bom te imaginar e te sentir.Nem que seja pra me sentir um pouco melhor.Ah! O amor engrandece o ser humano.Faz com que seus momentos sejam puros e harmoniosos.E saber que você existe é melhor ainda. Obrigada por estes momentos Kenny G.
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 6
  • Votos: 117
  • Envios: 2
  • Lecturas: 3906
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 18.209.66.87

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815