Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Románticos

Secreto Amor...

Sabe quando precisamos, dizer algo com a boca e não temos condições? Então normalmente, falamos com o nosso coração...

E é isso que gostaria de expor neste relato! Algo sublime e puro, que vem acontecendo comigo e com o meu interior...

Há muito vinha pensando, que o amor jamais aconteceria de forma inesperada e concluente.

Sempre fui uma pessoa, voltada para os meus princípios e neles consiste de uma pessoa gostar, amar e receber este sentimento de volta...

Como toda a mulher, sempre imaginei ser amada e poder oferecer todo o meu carinho á alguém que pudesse valorizar este sentimento!

Está certo, que tive minhas decepções, mais também encontrei certamente, alguém em que podia receber toda a minha forma de amar!

Há poucos anos, encontrei um homem que me fez ficar perdidamente apaixonada!

E fomos levando este sentimento avante, pois sentíamos algo muito forte!

Decorreu algum tempo e me vi envolvida com outra pessoa, que nunca se insinuou pra mim e nem tampouco, falou-me de amor...

Aos poucos fui sentindo, que algo em mim, estava se modificando.

Não sabia definir, mais minha reação era diferente, quando sabia que este alguém, pudesse
de certa forma estar perto de meu coração!

Sim, pois o que nos faz presente nestes casos, são verdadeiras emoções que sentimos, ao ouvir, ler e a imaginar quem nosso coração pede...

Estamos a milhas de distância e mesmo assim, me sinto afortunada por poder querer esta pessoa!

Digo querer, não no sentido de apropriação. Mais sim, no que consiste em desejarmos um ser humano, com todas as forças que temos dentro de nosso interior!

E é isso que estou sentindo agora...
Achava que pudesse ser, carência de minha parte.
Mais hoje tenho absoluta certeza, que deixei de gostar tanto de alguém que siginificava muito pra mim, para agora estar sentindo todas estas sensações maravilhosas, em relação á outro alguém!

Estou escrevendo este relato, pois jamais terei coragem de dizer-lhe o quanto eu o desejo!

Também sinto, que não tenho chance alguma com ele.
Este homem, certamente é casado, deve viver muito bem com sua família e estamos realmente separados por uma distância muito grande!

Sei que continuarei a desejá-lo, mesmo sabendo que é um amor impossível!

E o que mais me incomoda é o fato de não ter tocado em sua pele, nem tão pouco beijado sua boca...

Nem ao menos sei, como deve ser sua aparência.
Sei apenas o que sinto e deixarei que este sentimento viva em mim, até o dia em que meu coração achar necessário.

Mais queria deixar aqui, neste relato, que ele sempre será o meu “Secreto Amor”.

Entendi, que não precisamos estar cara a cara, para sermos conquistados! Somos pegos de
surpresa e quando vemos, estamos apaixonados...

-Secreto amor, hoje vives em mim. E não sabes o quanto me fazes bem!
Mesmo distantes, meu coração se une ao seu, numa forma tão real e vigente, que parece neste instante, estar juntinho de ti...

Esta é a história, de uma mulher que tem muito Amor em seu coração!
Datos del Cuento
  • Categoría: Románticos
  • Media: 4.79
  • Votos: 214
  • Envios: 2
  • Lecturas: 2787
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.144.12.205

1 comentarios. Página 1 de 1
Joaquín Ledo Duffard Van Ooyen
invitado-Joaquín Ledo Duffard Van Ooyen 19-04-2005 00:00:00

Bebel: Quantas coisas bonitas provoca em ti esse “amor secreto e distante”. As letras se desprendem de tua alma. Viajam em código binário e do outro lado um coração lê. Escreves muito apaixonada a teu amor secreto sem saber que talvez... ele te leu. Joaquín

Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815