Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Románticos

Paixão...

Todo o ser humano devia estar apaixonado.Viver assim, é como achar que problema algum exista.É buscar no parceiro, a paz que as vezes não encontramos.É ser dominado pela ânsia de nunca estar só.Conviver com este sentimento, traz-nos ternura e afinidade para nosso próprio coração.As vezes, deixamos de amar por imposição nossa.E acabamos sem aproveitar um de nossos melhores momentos.Deixamos para trás, o que de bom a vida nos oferece.Acabamos por dispensar enormes chances de prazer. Quando aprenderemos; que devemos viver a vida com toda a nossa energia, em busca de nossa felicidade? Quando vamos deixar de lado, as imposições armadas pelo destino e correr para os braços da tão sonhada paixão? Devemos ser rápido neste propósito, pois a vida é curta demais para esperar uma decisão nossa.Deixemos nossa mente voar e voar, para realizações de todos os nossos sonhos.Alcancemos definitivamente, a liberdade de viver um grande amor.Ouça sempre o que fala seu coração.Ele às vezes é sábio, entende nossas limitações.É questão de muita percepção.Se entregue a este amor, que pode estar te consumindo a alma.E veja como é maravilhoso amar e ser amado.Deixe pra pensar no amanhã depois.Viva o momento, viva no presente suas emoções.Afaste a dúvida e o preconceito e vá em frente. Mais tarde só terá recordações e a certeza de que viveu cada momento , com a intensidade que deveria ter vivido.Ande comece agora, pegue o telefone e ligue para alguém que pode te fazer feliz.Não espere a vida passar.Viva de verdade uma enorme paixão.
Datos del Cuento
  • Categoría: Románticos
  • Media: 5.8
  • Votos: 61
  • Envios: 3
  • Lecturas: 4167
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 18.218.254.122

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815