Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Tradicionales

O que significas para mim...

Alegria,verdade,ternura,meiguice e muito mais.Tens um caráter incrível.Realmente sabes o que quer.Transmite felicidade,até quando tú nao a podes ter.Tens no olhar a esperança,no coração a grandeza.De amar sem pedir nada,sempre a se dar por inteira.Tenho orgulho do que és,e jamais tenha certeza.Deixarei de te amar,pois tú es minha PRINCESA.Reinas em meu coraçao,minha pequena travessa. Como posso acreditar,que te fiz tao indefesa.Quero sempre proteger-te das crueldades que apareça.Mereces toda a sorte deste mundo,pois fizestes por merecê-la.Que teu coraçao seja belo,como tens sua aparência.De quem falo podem crer,que seja um ser muito raro. É minha adorada criança,hoje adulta e decidida,que vive pra me dar afagos.Te amarei por toda a vida,sempre estarei do seu lado.Minha vida só é vida pois só você é resposável.Niniha,receba esta pequena homenagem. Desta mãe que só te quer bem.Sempre que estiver chorando,lembre-se que o meu coração estará chorando também.E toda vez que tu sorrires,eu sorrirei meu bem.
Datos del Cuento
  • Categoría: Tradicionales
  • Media: 5.38
  • Votos: 76
  • Envios: 1
  • Lecturas: 6393
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 52.15.63.145

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815