Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

Mães solteiras...

Ontem tive que sair e precisei chamar um táxi.Qual foi minha surpresa, ao descobrir que o motorista era uma linda mulher!
Como a viagem era longa, iniciamos uma conversa. E depois de expor a ela,alguns fatos de minha vida, vi que quase todos eles se pareciam, com a história de vida dela.
Ficamos conversando por vários minutos, e quando falei sobre mãe solteira, ela simplesmente arregalou seus olhos pensando que eu fosse condenar.
Disse a ela, que todas as mães solteiras deviam sentir orgulho do que fazem! Pois na minha opinião, são mulheres fortes, independentes e batalhadoras! Expliquei, que criar, educar e formar a personalidade de um filho, é muito difícil! E que na maioria das vezes, essas mesmas mulheres, são tidas como vencedoras pelo seu próprio mérito!
Depois de ouvir-me, vi em seu rosto um sorriso terno e gracioso! E pude concluir que ela era mãe solteira de uma menina de onze anos. Uma mulher nova, bonita e muito lutadora.
Demonstrava a mim, sua firmeza e sua dedicação a filha. Me encantei e pude passar a ela, que eu sempre tive orgulho de ter sido pai e mãe para minha filha! E que é a melhor experiência, que uma mulher forte pode ter!
É dificil criar um filho sozinha, mais a compensação é maravilhosa.
Estarmos sós não é uma opção desejada. Desde o momento que assumimos tal responsabilidade, já podemos nos sentir vitoriosas!
Ser pai e mãe, é uma tarefa árdua. Mais creiam, só quem vive estes momentos, pode em poucas palavras simplicar o que de melhor possamos receber.
Eu acredito, que mãe solteira é uma verdadeira heroína!
Tenho grande admiração por todas elas e as parabenizo, pelo maravilhoso ser humano que cada uma delas representa, na vida de cada filho criado!
Deveria existir um dia especial para elas, mais convenhamos, que o dia das mães é o ano inteirinho.
Depois que cheguei ao meu destino, estava eu feliz por mais uma amizade cultivada com esta brava mulher.Fiquei muito emocionada, por saber que nossos problemas eram bem parecidos!
E me coloquei a sua disposição, para o que precisasse.
Esta motorista de táxi,é mais uma vencedora no roll de tanto sofrimento aceito.E nem por isso,deixou de ser mulher.
Não existe acaso, existem situações em que o carácter fala mais alto. E tenho visto, mulheres com esta referência.
Tenho orgulho do que sou e mais orgulho ainda de cada mãe solteira vencedora que eu conheço!
Que Deus ilumine a cada um
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 4.8
  • Votos: 308
  • Envios: 0
  • Lecturas: 3797
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 18.224.33.107

1 comentarios. Página 1 de 1
OPtvsFhMjGuukErGuM
invitado-OPtvsFhMjGuukErGuM 04-12-2012 00:00:00

Un consejo: NO PASEIS ALLI MUCHO TIEMPO, cdnauo conoces aquella isla mas a fondo pierde todo su encanto, las playas seran preciosas pq por lo demas el verano precioso, el resto del af1o es deprimente, y convivir con los cerrados menorquines a la larga resulta insoportable, por eso, os doy un consejo: ir solo en verano, disfrutad de sus playas, sus fiestas, y LARGAOS DE ALLI! no os podeis imaginar la de gente q a pasado por alli, la mayoria (como yo) se acaba marchando, por algo sera

Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815