Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Metáforas

Meninos sem razao...

Hoje me peguei pensando, num mundo que poderia dar alegria àqueles que ainda não tem.
Criaturinhas que não pediram para vir ao mundo, e hoje sofrem com o descaso de sua própria vida.Quando não suportam os sofrimentos, e as causas de uma infância penosa, saem à procura de algum auxilio. .Nem todos conseguem esse privilegio.E neste exato instante, se preparam para uma vida mais dura, do que aquela que antes vivera.Ficam sem o calor humano de alguém, e muitas das vezes, passam muita fome.Uns se prostituem, outros se marginalizam e ainda tem aqueles que vivem nas ruas a procura de uma mão amiga que possa lhes ajudar.A fazer por eles, o que seus familiares não fizeram ou não puderam fazer.Passam todas as dificuldades da vida.Frio, fome,falta de carinho e atenção.Quando já estão mais crescidos, já entendem antes do tempo o que e sofrer.Passam a não confiar em mais ninguém.Pois na hora em que precisaram, não apareceu ninguém.E então sua revolta cresce, e seu coraçãozinho já amargurado, começa a não pensar o que e certo ou errado.Saem por este mesmo mundo, fazendo outras pessoas sofrerem na pele o que sentiram a maior parte de sua infância.Despreparados e sozinhos, chegam ate mesmo a matar.Pensam que já podem tudo.E podem.Pois ficaram a sua própria sorte.Tiveram que tentar sobreviver, e não sofrer mais.Queria que a humanidade, fosse a mão amiga dessas crianças sofridas.Que ao chegar às ruas, rapidamente houvesse pessoas pra orientá-los e ajudá-los, no sentido de verdadeiramente tirá-los desta triste vida.A! Como o mundo seria mais belo, se todos compreendessem seus filhos.Que são partes de cada um.Sangue do mesmo sangue.Colocar um filho no mundo, significa sentir amor.E onde anda este amor? Embaixo de um vestido? Nossos filhos nascem, para dar-nos alegria e felicidade.E nos adultos, temos a obrigação de dar-lhes afeto e um rumo na vida.Cabe a nos, esta linda missão.Antes de qualquer coisa lembremos, que fazem parte de nossa escolha.E que somos responsáveis, para que eles não tornem assassinos de sua própria juventude.Meninos de rua; mesmo sendo humildes, temos acima de tudo que provar que somos capazes de vencer pelo nosso sacrifício.Que a lei imposta pela sociedade, não os governe.E que mesmo ao relento, mesmo sofrendo preconceitos, somos pessoas de bem.
Datos del Cuento
  • Categoría: Metáforas
  • Media: 4.93
  • Votos: 109
  • Envios: 1
  • Lecturas: 4706
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.17.183.24

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815