Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

Eu sou assim...

Amorosa, carinhosa, afetuosa, compreensiva e muito sentimental.Procuro no universo, expectativas para ser viver bem.Na maioria das vezes, sou muito moralista.E costumo agir com a força do coração.Sou uma mulher sensível e frágil.Apesar de não parecer muito.Escondo as lágrimas com um lindo sorriso.E quando sou amiga podem confiar, que serei fiel até a morte.Misturo fantasias a própria realidade.E me entrego ao sentimento, com muita verdade e dedicação.Sou companheira, cúmplice e amante.Adoro me sentir amada e poder oferecer o meu amor.Me distancio as vezes, pra refletir sobre o passado e viajo com a força de cada momento vivido.Sou teimosa e ciumenta e nem sempre costumo demonstrar.Guardo lembranças com muita facilidade.E quando amo alguém, procuro ser muito autêntica e sincera.Nunca fui infiel.Sempre me mantive longe de traições. E isso jamais mudará.Sou desconfiada e nem sempre acredito nas pessoas.Já passei por muitas coisas na vida.Tenho sempre os pés no chão.Sei enfrentar minhas dores, com a maior dignidadeE deixo de viver minha vida, pra viver os problemas alheios.De preferência, os de minha família.Sou assim e muito mais, tenho defeitos como qualquer um de nós.Mais tenho a grande felicidade de saber , que tenho sempre Deus ao meu lado.Esta sim, é uma grande verdade.Assim sou eu.
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 5.24
  • Votos: 95
  • Envios: 1
  • Lecturas: 3100
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 52.14.126.74

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815