Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Fábulas

Coração partido...

Coração partido...

Em meio a tantas confusões, encontrei você.
Num momento de solidão e angústia muito grande para mim!

E entre atenções, carinhos e uma boa dose de humor, seguimos nosso romance atraídos um pelo!
Fernando, um rapaz moreno claro, de estatura mediana, com seus belos olhos castanhos claros, encantava-me com seu jeito romântico de viver!

Exercia a profissão de escritor, com muita vocação e altruísmo...

E seus escritos, conseguiram fascinar-me tanto, que eu já não sabia ao certo, se o apreciava como homem ou como este grande roteirista e editor.

Mais seguíamos nosso relacionamento, com total embriaguês e alegria!
Ora saíamos para um belo passeio a beira da praia, ora nos deliciávamos com belos jantares á luz de velas!

Nossa vida tinha se enquadrado muito bem e o entendimento entre nós, era terno e compreensível.

A medida que o tempo passava, sentíamos que tínhamos nascidos um para outro.
Não precisávamos só de sexo para viver. Haviam outras formas de termos maravilhosas sensações.

Ele sempre me envolvera, por ser uma pessoa que podia ouvir o toque de um coração á kilômetros de distância!

E seu lado sedutor, era mágico e infinitamente coerente com sua maneira de ser.
Diversas vezes eu confessava a mim mesma, como estava apaixonada por aquele homem tão especial!

E podia sentir da parte dele, a mesma resposta aos meus sentimentos.
Vivemos momentos maravilhosos!

E nunca pensei, que um sentimento tão especial como este, pudesse chegar ao fim tão drasticamente!

Um belo dia ensolarado e convidativo, nos propusemos a fazer uma visita a uns amigos que não via fazia muito tempo...

E depois de todos os nossos compromissos diários, nos preparamos e seguimos para uma linda fazenda no interior do estado.

Foi uma linda viagem, mais que com certeza nos separaria para sempre!
Em menos de poucas horas, estávamos dentro de um lugar fascinante e acolhedor!

Meus amigos Elen e Jon, um casal que lutou contra tudo e a todos para viver seu caso de amor, estavam a nos recepcionar com um olhar de intensa felicidade!

Os apresentei ao Fernando e pude perceber um brilho diferente nos olhos de minha amiga.
Entramos, conversamos um pouco e logo a seguir, fomos almoçar.

Elen não escondia sua admiração ao olhar e falar com Fernando.
Após o almoço, seguimos para conhecer todo o hectar de terras possuídas por aquele casal irreverente e determinado.

Até a noite tudo ia muito bem, até ouvirmos um grito vindo da varanda da casa.
Saímos em disparada e Elen estava caída no chão.

Havia tropeçado em alguma madeira e estava com o tornozelo torcido.
Ao ver aquela cena, Fernando imediatamente a pegou pelos braços e delicadamente a levou para o sofá da sala.

Notei aquela hora, o grande carinho que ele a tratava!
Senti-me estranha e inteiramente invisível aos olhares ternos e apaixonados que deles transpareciam.

Seu marido Jon, logo se voltou para a sala, para poder ajudar sua mulher.
Fernando muito encantado, seguia cada movimento de Jon na expectativa de ver a dor tamanha que Elen sentia desaparecer.

Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, nos despedindo para dormir.
Eu estava sem saber o que dizer a Fernando e simplesmente me despedi dele com um beijo cálido e costumeiro.

Nota: Terá continuação...
Datos del Cuento
  • Categoría: Fábulas
  • Media: 5.48
  • Votos: 247
  • Envios: 1
  • Lecturas: 4935
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.140.185.123

1 comentarios. Página 1 de 1
Izabel Silveira
invitado-Izabel Silveira 04-03-2005 00:00:00

Amei sua idealização para a continuação de Coração Partido! Mesmo que venha a acontecer o que você descreveu, algo mais sério ocorrerá! E com certeza surpreenderá! Vai valer a pena ler sua continuação... Gostaria de poder um dia, escrever um conto junto com você! Seria um grande feito, garanto... Se te interessar, me avisa. Obrigada por seu carinho, viu? Beijosssssssssss Izabel Silveira.

Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815