Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Fábulas

Coração partido 2...

Continuação Coração partido...

Ao acordar senti que estava sozinha na cama. E de estalo me veio o pensamento de que algo não muito bom, poderia estar acontecendo!

Lavei-me rápido e fui de encontro à mesa de café.
Surpreendeu-me, pois não havia ninguém na mesa.

Tomei meu café e calmamente fui até a cozinha, na esperança de ver alguém naquela casa.

Andei até a varanda e pude ver bem longe, meu amigo Jon fazendo seu serviço de sempre.
Pensei, onde estarão Fernando e Elen?

Ao passar pela janela do quarto de meus amigos, percebi gemidos acuados.

Coloquei-me escondida a tentar alguma brecha que pudesse ver o que estava acontecendo!

Estava muito escuro e nada pude ver, mais ouvia o som da conversa de duas pessoas, chegando ao clímax.

A voz de Fernando era irreconhecível.
Naquele momento, me senti a pior das mulheres!
Abaixei-me recostando a parede e as lágrimas puderam rolar em minha face.

Pensei:- Como alguém pode trair descaradamente?
Não pensaram em mim, em nenhum momento sequer!
Desrespeitaram a mim e ao Jon. Mais por quê estavam fazendo isso conosco?

Cada vez que eu pensava nisso, nossos momentos de prazer e desejo viam rapidamente a minha mente e eu só sentia-me enojada e triste!

Naquele instante parte de mim, acabara de morrer!
Consegui forças e fui para o meu quarto. Fiquei lá, fingindo não ter visto absolutamente nada!

Adormeci e nem vi ele entrar, tomar banho e se vestir outra vez.
Já era hora do almoço e todos estavam reunidos na mesa para refeição.

Muito sem graça, me juntei a todos.
Falavam sobre diversos assuntos, mais minha cabeça não deixava de pensar no que antes ouvira.

Elen me achou estranha e meio sem jeito, perguntou-me o que eu estava sentindo?
Disfarcei e fui para fora da casa.

Fernando veio ao meu encontro e cheio de carícias, tentava me beijar.
Aquilo parecia um verdadeiro inferno para mim!

Ter que fingir algo, para que não soubessem o que eu havia descoberto.
Desvencilhava de seus lábios, dizendo estar com um pouco de dor de cabeça.

Depois de tentar ser gentil comigo, partiu para dentro da sala.
Eu me perguntava, o porquê de eu estar escondendo isso dos dois?

Acho que no fundo, queria ver até onde eles dois iriam.
Bem, a noite chegou e com ela novamente à reunião para o jantar nos faziam presentes.

Elen estava sensualmente vestida e com um perfume que conseguia desnortear qualquer um.
Fernando estava completamente enfeitiçado por elen!

Seus olhos já não podiam esconder tanto sentimento.
Havia horas, que dava-me vontade de sair correndo para o quarto e chorar todas as minhas decepções.

Mais agüentei firme e ao sairmos de casa, pude contemplar muitas estrelas no firmamento.
Tentava não lembrar de nada, mais ao olhar para os dois era impossível esquecer qualquer coisa.

Fernando não tirava os olhos de Elen.
Parecia desnudá-la com os olhos.
Parecia incrível, mais eu tentava de alguma maneira, distrair meu amigo Jon.

Nem eu estava mais me conhecendo.
Depois de muito conversar, nos despedimos e fomos para o nosso quarto.

Troquei minha roupa e Fernando parecia já estar dormindo.
Bem, foi o que pensei.

Por sorte, não vinha em mim o sono e fingi por um bom tempo, estar dormindo também.
Altas horas da madrugada senti Fernando se levantar devagarzinho, se perfumar e sair bem de mansinho do nosso quarto.

Fiquei apreensiva em saber onde ele poderia estar indo?
No quarto de Elen não poderia ser, pois Jon estava lá.

Isto seria muita imprudência e maluquice, pensei.
Vesti meu hob e fui bem quietinha ao encalce dos dois.

Me fazendo invisível, pude chegar pelos sussurros até eles.
Estavam numa outra acomodação da casa, e desta vez imaginavam que todos estavam dormindo.

Não tiveram muita preocupação!
De onde eu estava, tive chances de ver tudo com os meus próprios olhos.

Fernando sedento de prazer tirava as roupas de
Elen numa fração de segundos.
Os dois nus pareciam estar sozinhos naquela casa.
Fernando passava sua língua, por todo o corpo de Elen. Seus beijos eram cerrados e violentos!

Suas mãos faziam carícias nunca vistas por mim, daquele jeito.
Era um perigo, que os desafiava.

Eu respirava e as lágrimas desciam em meu rosto.
Quando iam completar o ato, não agüentando mais de tanta raiva, corri para o meu quarto.

Acho que chegaram a ouvir algum barulho que fiz, mais não sabiam quem poderia ter visto eles.
Não demorou muito, Fernando já estava no quarto.

Tenho pra mim, que eles ainda concluíram tudo para depois se separarem.
Fiquei quietinha no meu canto, não deixando que ele percebesse qualquer coisa.

Amanheceu e tudo voltou ao seu normal, menos os olhares que os dois lançavam sobre Jon e eu.
Estavam sem saber, quem os tinha visto.

O dia caminhou normalmente, até o momento em que ouvi um pouco distante, soluços desesperados.
Vinha do quarto de Elen. Eu estava curiosa por saber o que estava acontecendo. Mais me contive, pois não queria incomodar quem estava naquele estado.

Voltei para a sala e sentei-me no sofá. Após alguns minutos, saía daquele quarto com um olhar tristonho e baqueado, minha ainda amiga Elen.
Quis lhe perguntar, mais tive cautela.

Apenas lhe sorri e disse que o dia estava muito lindo!
Ela sentou-se ao meu lado e quase a me pedir perdão, voltou a chorar de novo.

Neste instante, meu coração se compadeceu e a apoiei em meus ombros.
Sempre fomos amigas e nunca tivemos segredos uma para com a outra.

Achei que tinha qualquer coisa que realmente eu não sabia.
Ela chorou, chorou depois foi até seu quarto se repor.

Voltou mais serena e disse a mim, que gostaria muito de se confessar comigo!
Ainda chocada com tudo que acontecera entre ela e Fernando, me coloquei a sua disposição.
Datos del Cuento
  • Categoría: Fábulas
  • Media: 5.01
  • Votos: 227
  • Envios: 1
  • Lecturas: 2740
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 18.118.200.197

2 comentarios. Página 1 de 1
Izabel Silveira
invitado-Izabel Silveira 11-03-2005 00:00:00

Agradeço-te do fundo de meu coração, por você ser esta pessoa carinhosa e muita encantadora! Com seu estímulo consigo sempre melhorar o que faço! E se dizes que minha novela está boa, tudo farei para melhorá-la cada vez mais... Joaquin querido, um beijo neste seu coração tão lindo, que você tem! Izabel Silveira.

Joaquín Ledo
invitado-Joaquín Ledo 10-03-2005 00:00:00

Babel: Tua novela tem uma trama extraordinária. Cada capítulo dela me leva a esperar o seguinte. Penso um dos personagens tem um problema "irreversível". Felicito-te e espero com ânsias o capitulo que segue. Joaquín

Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815