Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Románticos

Corazón Partío

"Nunca me falaram o que é dor... muito menos como curar um coração partido..."

O tempo está horrível... um tremendo frio me invade acompanhado do barulho do vento que racha o silêncio.

É de tarde. Não consigo parar de pensar nele. Será que ele nunca me amou verdadeiramente?...

Terminamos o namoro... ele terminou... alegou distância... ficamos 10 meses juntos... distância?! Não, não acredito... e, em menos de um mês ele me pergunta: "Como vai seu coração?"

Isso é pergunta que se faça para mim neste momento? Ele queria que eu dissesse que me coração está em pedaços... que está sendo difícil viver sem ele... que agora só seremos amigos, mais nada... que seus lábios jamais tocaram os meus e que isso parte meu coração... que uma parte de mim foi embora quando ele me deixou?...

Não, eu não disse isso... só falei que meu coração estava bem...

Mas eu acredito no Destino. Se for para ficarmos juntos, ficaremos... se não, seremos amigos... para sempre!

ALLY
Datos del Cuento
  • Autor: Ally
  • Código: 1873
  • Fecha: 31-03-2003
  • Categoría: Románticos
  • Media: 5.24
  • Votos: 88
  • Envios: 2
  • Lecturas: 2687
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.16.15.149

4 comentarios. Página 1 de 1
Do Vento
invitado-Do Vento 08-06-2009 00:00:00

Nao pensar nele, agora mais falei viver sem nele. Entendí y me gustó mucho.

Juan Andueza G.
invitado-Juan Andueza G. 04-04-2003 00:00:00

Pues acredite se pra Italia y déjese de jourobar.O voce está presa...no...

Izabel Silveira
invitado-Izabel Silveira 03-04-2003 00:00:00

Querida, acho que o amor resiste muitas barreiras.No momento, minha paixao reside na Italia.E o nosso amor, aumenta cada dia mais.A distancia, nao pode ser desculpa para tal separaçao.Voce ainda, conhecera alguem que te fara muito feliz.Tenha certeza disso.Somos muito apaixonados, e isso facilita muito.Beijos, desta amiga que torce por voce.Izabel Silveira.

Juan Andueza G.
invitado-Juan Andueza G. 31-03-2003 00:00:00

Sua coracao está em pedacos. Fale lo com uma amiga o com eu.

Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815