Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

Conhecer-te foi meu erro...

A cada experiência vivida e sentida, podemos tirar nossas próprias conclusões.E quando se passa por certas dificuldades, aprendemos ainda mais.
Hoje posso reconhecer, que o que senti por você, foi algo que nunca poderia ter acontecido.
Afinal existiam fatores, que nos era proibido dilacerar este amor.
Sei que minha imprudência, se fez presente no momento em que te conheci.
E mesmo assim quis continuar este relacionamento.Está certo que eu estava sendo feliz, mais de que adianta ter apenas momentos de satisfação, quando a realidade sempre se apresenta a nossa frente? Fui infantil e primária, querendo viver uma linda história de amor contigo. Quando deveria ter sido mais madura. Enfim, nosso coração não nos obedece e fui atrás de um sonho, que já estava frustrado desde o início.Hoje sei, que conhecer-te foi o meu grande erro. Deixar-me envolver contigo, foi inaceitável. Querer-te em meus sonhos, pura ousadia minha.
Mais existe ainda a certeza, de que acordei a tempo.Tempo de refazer tudo e começar outra vez. Jamais passarei por tal erro, pois aprendi a lição.E sendo quem sou, fica mais fácil entender as razões. Amar e entregar-me a ti, apenas sobreviveu por que meus sentimentos sempre foram verdadeiros. Assim como as lembranças, que só ficarão em minha mente.
Breve caminharei em outra direção e encontrarei a verdadeira felicidade. Mais nunca esquecerei, esta experiência que vivi ao teu lado.
Será para sempre um marco, nas minhas tristes recordações.
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 5.53
  • Votos: 93
  • Envios: 1
  • Lecturas: 3570
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.133.131.168

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815