Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Sin Clasificar

Ardente chama...

Senti vontade de lhe ter nos braços! De poder beber seu néctar e lambuzar-me com tamanho êxtase, cujo desejo principal é poder possuir-te e entregar-me a ti... Mais sei que a distância nos faz imaginar e em nossos sonhos, pareço levitar! Suas mãos a tocar-me, a desvirginar-me! Me enlouquece e faz-me sentir vibrações inexplicáveis! Posso sentir minhas mãos em minhas partes íntimas, me enchendo de ardente chama, a pronunciar carinhosamente seu nome... Tatiando cada lugar, como se esperasse serem as suas á acariciar-me. Logo meus seios dão sinal de prepotência e se manifestam querendo saborear sua língua explícita e deliciosa! Ai que loucura, essa minha...a de fazer amor contigo sozinha! Deslizo minhas mãos e minha pele arrepia... Quero-te muito mais do que qualquer orgia! E te necessito, como este ar, que em vão respiro! Esqueço o mundo e as pessoas e realizo este efêmero desejo... E sigo com fantasias e inebriantes sensações de desasossego, pois meu âmago espera por ti! Não deixe-me viver sozinha este momento doce... Escuta este desespero de querer-te aqui, juntinho á mim! E faça-me sentir, o quanto sou amada por você... Venha, vamos realizar este ato meu amor!

Datos del Cuento
  • Categoría: Sin Clasificar
  • Media: 5.04
  • Votos: 52
  • Envios: 1
  • Lecturas: 3435
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.145.16.90

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815