Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Románticos

Amar so a ti...

Meu coração disfarça, no momento em que suas lembranças se fazem presentes.Tento chamar a atenção de varias maneiras, e não consigo.Penso em distrair-me com outras coisas, mais não tem jeito.Você me vem à mente com muita força.Procuro explicações para o que sinto, e poucas são as respostas.Me viro do avesso para encontrar respostas, e nada.Sei apenas que virou um vicio, pensar em você.Não tirá-lo de minha cabeça, e algo que acontece naturalmente.Olho a minha volta, e sinto ate mesmo o teu perfume que nem eu mesma conheço.Coisa estranha de se sentir.Ha muito fato um pouco parecido, aconteceu comigo.Só que agora e mais intenso e real.Me vejo completamente presa a tua imagem.A tua tão melódica voz.As atitudes são de interrogação.Penso e qual não e minha surpresa, ao me deparar com tão verdadeira e insólita descrição.O que estou sentindo e bom.Não gostaria de deixar de sentir.E algo forte e inabalável.Sentimento este, que me faz a pessoa mais feliz.E de repente descubro, que se trata de um grande e bonito amor.Sim, estou amando, como há muito tempo não amava alguém.Vi que sem você, minha razão de existir não faria a mínima diferença.Que o meu coração pulsa apenas, por que sente este sentimento tão forte em relação a você.Querido,descobri mais uma vez que eu te amo e muito.Que tudo em você, me faz feliz.Aonde se escondeu tanto tempo? Porque não te vi há tempos atrás? Não sei. Nem interessa saber agora. Pois o que realmente conta, foi que consegui te achar.E te encontrando, achei vida em abundancia para meu ser.Como e maravilhoso saber que tenho o seu amor, e que posso deixar meu coração em suas mãos.Amo-te muito, e tenho certeza que este amor será sempre eterno.Sou feliz amor meu, de entender todas as minhas respostas.De ver que o amor que sinto por ti, e maior que o universo.Tomara Deus, que eu possa desfrutar deste lindo sentimento contigo.Amá-lo, e ter a certeza de que estou sendo plena em minhas atuações.Sou verdadeira, e por isso guardarei com todo o meu carinho este amor que sinto por ti.
Datos del Cuento
  • Categoría: Románticos
  • Media: 4.85
  • Votos: 96
  • Envios: 2
  • Lecturas: 3307
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 54.156.48.192

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815