Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Metáforas

A sensaçao de viver bem...

Sentimos em momentos de nossas vidas, que nada esta dando certo pra nos..Que os problemas, estao cada vez maiores.E que nossa paz de espirito, nao se encontra armazenada em nosso coraçao.As vezes disistimos ate mesmo de continuar vivendo.Coisa absurda por sinal.Tentamos enfrentar os obstaculos e parece que nossa mente nao nos ajuda.Tentam,os pedir ajuda, e ninguem entende nosso pedido de socorro.Entao, ficamos anestesiados para o mundo.Mundo este, que so nos da alegria.Que nos envolve com sua beleza, e cada vez mais nos fascina.Assim mesmo, deixamos de ser felizes.Nao sabemos o quanto estamos deixando pra tras.Cada segundo e primordial. Cada instante por nos perdidos, nao se recupera tao rapido.Somos covardes e pessimistas ao extremo.Nao percebemos, o valor de cada momento nos dado por Deus.Pensamos ter os maiores problemas e esquecemos, que tem gente sofrendo o pior.Doentes desenganados pelos medicos, que sabem que vao partir mais cedo.Pessoas famintas, a esmolar por um prato de comida, idosos completamente abandonados por suas familias.Cada qual vivendo sua missao na terra, com determinaçao e coragem.Por que, pensamos ter os maiores problemas deste mundo? Temos que olhar a nossa volta e reconhecer, que estamos muito melhor.Que existe quem nos ama e a quem possamos amar tambem.E tao facil dizer, quando nao se vive o problema em si.Nao e verdade.A paciencia de um dia melhor e a persistencia para vencermos, nos fazem menos sofredor.Nos alivia a alma.E sendo assim, conseguimos ver o que nos aflige, com mais entendimento.Temos que apreciar o belo da vida e nao cobrar por estarmos numa situaçao diferente de outras pessoas.Somos filhos de Deus, e ele nunca nos abandona.Esta sempre do nosso lado.Lutando junto de nos.Chorando e sorrindo do mesmo jeito que a gente.Ele fala conosco e deixa a sua mensagem.Basta saber e querer ouvir suas palavras sabias e confortadoras.Temos que usar mais nossa sensibilidade, para entender o que nos acontece ao longo de cada dia vivido.E por final agradece-lo, por mais uma etapa de luta e de vitoria que obtemos a cada batalha desafiadora.Somos filhos de Deus, e isto jamais mudara.Temos o melhor pai do mundo.E ele nos ama como somos e vivemos.Nunca nos decepcionou ou nos envergonhou.Nos e que deixamos a marca do descredito para com ele.E assim mesmo, ele esta sempre nos dando seu perdao.Esqueçamos das infelicidades da vida, e com certeza estaremos de algum jeito solucionando pequenos pormenores que aparecem pra nos inportunar.Lembremos de que a vida e muito curta, para desperdiça-la com tao pouco.Problemas, tem sempre que existir.Afinal, somos seres humanos e precisamos deles para continuar a nossa jornada aqui na terra.Procurem amar e doar-se mais.E tudo o que temos de fazer.
Datos del Cuento
  • Categoría: Metáforas
  • Media: 6.2
  • Votos: 85
  • Envios: 1
  • Lecturas: 3191
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.235.251.99

2 comentarios. Página 1 de 1
Ray Ables
invitado-Ray Ables 26-04-2003 00:00:00

E verdade, mais tudo mundo não pensa dessa maneira negativa que voce descreve ao comeςo da sua narraςão. Há gente mais sábia que issa.

Juan Andueza G
invitado-Juan Andueza G 26-04-2003 00:00:00

Viendo a Izabel participando en el grupo, dan ganas de leer y entender el portugués. Eu acho que nao ta bom falar por outras pessoas, só por uno missmo.Mais, muito bonito sua divagazao. Paixao para voce.

Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815