Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Metáforas

A noite...

Dia quente ou frio, tudo parece ser a mesma coisa.Mas quando se fala da "noite", chega a brilhar meus olhinhos.
Recordar e falar sobre ela, me faz voltar tremendamente ao passado.E pensar nos momentos felizes que tive na noite, são como obras primas pra mim.Noite, Rio de Janeiro e amor me encorajam a escrever . Estar com alguém que se ama à noite, significa estar de bem com a vida. Andar pelas praias, subir a serra e visualizar a beleza de uma natureza incógnita, é tudo de bom para um ser humano que deseja curtir cada instante a sua volta.
Observar as luzes brilhando no alto, sendo amada e querida por alguém especial, parece ser uma grande magia aos encontros de casais.
Noite que envolve as almas e desperta paixões. Que traz medo e insegurança. E mesmo assim nos deixa fortes pra continuar um relacionamento.
Quantos momentos singulares e especiais. O beijo e o abraço, o aperto no carro e a entrega total.
Ah! Noite de grandes sonhos! De expectativas constantes e de esmero ao teu visual.
Noite que nos acalanta, que nos faz simples e belos mortais. Que dissolve tristezas, irradiando a beleza de ser uma noite a mais.
Datos del Cuento
  • Categoría: Metáforas
  • Media: 4.84
  • Votos: 70
  • Envios: 1
  • Lecturas: 3870
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 18.189.14.219

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815