Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Religiosos

A Ressurreiçao...

A Páscoa e uma renovação de vida , de fé e esperança.Quando caminhamos para o bem, e temos o amor em nossos corações, fica mais fácil de se lidar com o sofrimento.E nesta data devemos reformular nossos anseios e desejos, e procurar melhorar nossos conceitos e nossas ambições.A Páscoa e pra darmos um novo rumo em nossas vidas.Recomeçar com uma vida, cheia de boas expectativas e ações que possam agradar somente ao criador.Quem puder meditar sobre sua vida e tomar um curso novo, já estará fazendo algo de bom para si mesmo.Temos que renascer para uma vida plena.Para uma vida de bons precedentes.Que nos faça ter orgulho, dos nossos próprios atos para com o nosso semelhante.Que na misericórdia divina, possamos estar alinhados e quase perfeitos.Temos que refletir sobre o momento presente, e acatar o que esta certo ou errado.Para seguirmos o caminho que Deus nos da para estarmos sempre com ele.Devemos esta e outras obrigações ao Pai.Sermos fieis a nossa própria fé.E tê-la ao Maximo.Ressurgir após morrer significa para nos, uma nova oportunidade para consertarmos o que anda errado em nosso coração.E em nossas vidas.Se a temos agora, vamos fazer tudo para excluir nossos erros em conceitos que desagradam a Deus.Nosso tão amado pai.Que deu sua vida, para salvar nossos pecados.Para que alcançássemos a vida eterna.E como ele, ressurgir para a vida.E nesta vida, sermos o que ele esperava que fossemos.Almejemos e torçamos para a vitória de um irmão.E que cada dia vivido por nos, seja feito de obras de muito amor.Sejamos realmente, a imagem e semelhança de Deus nosso senhor.Que esta Páscoa traga aos corações sofridos, o entendimento e sabedoria.Para que saibam que existe sofrimento pior.E que nossos problemas são como grão de areia, aos olhos de outros que passam por tão grandes dificuldades.Vamos olhar a nossa volta e perceber, o quanto somos egoístas com os nossos sentimentos.Aproveitemos para dar uma guinada boa em nossa vida, e estarmos de bem com Cristo, nosso pai celestial.Desejo a todos os blogueiros e não blogueiros, uma Páscoa de inovações e verdade.Que Deus exista no coração de cada criatura humana, como ele sempre desejou.Feliz Páscoa!!!!!!! São os votos desta humilde amiga de todos vocês.Paz a todos os meus irmãos.
Datos del Cuento
  • Categoría: Religiosos
  • Media: 4.7
  • Votos: 76
  • Envios: 1
  • Lecturas: 3285
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 18.119.253.93

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815