Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Religiosos

A Fé...

Falar de religião não é muito fácil! Pois tenho pra mim, que todas levam á um só Deus. Tentar compreender as palavras da Bíblia Sagrada, nem sempre conseguimos.

Mais entender o significado da palavra "Fé", só buscando dentro mesmo de nossos corações.

Acreditar, confiar , temer e entregar seus propósitos á Deus, tem sido o que mais tem feito o ser humano! E com certeza, aqueles que agem desta maneira, colhem os mais importantes resultados!

Ás vezes chego a pensar naqueles que se dizem ateus. Será que nunca em sua vida precisaram recorrer ao poder supremo de Deus? Será que não passaram por situações, pelas quais somente este

Deus maravilhoso poderia intervir?
Não acredito que o ser humano seja descrente a sua vida inteira!

Todos nós passamos por problemas e aflições. E se seguirmos sem a verdadeira Fé, nada conseguiremos construir de sólido. Nada resolveremos, sem termos ao nosso lado a presença constante de nosso senhor Jesus!

Sei que mesmo aqueles que não aceitam sua verdade,continuam a ter seus passos guiados por ele. Pois Jesus nunca abandona seus filhos! Ele está sempre ao nosso lado, nos consolando e nos dando a força de que precisamos em todos os nossos momentos!

Mais quando nos entregamos por inteiro a nossa Fé, nos mostramos transparentes e reais. Saímos de nossa defensiva e deixamos o coração falar por nós mesmos.

É uma sensação tão boa, que logo depois nos faz sentir leves e confiantes em nosso Pai!
Vivo passando por esta experiência, mais hoje em especial vivi fervorosamente um momento destes.

Não vou citar detalhes agora, pois vejo que não há necessidade para isso. O mais importante pra mim é que pude mais uma vez, ver a graça de Deus sobre a vida de alguém que amo muito!

Sempre tive Fé em minha vida. Mesmo passando por momentos de muitas tristezas, jamais deixei de acreditar na força e no poder do Senhor Jesus!

Sempre senti suas mãos me reeguendo e sua presença viva ao meu lado.
Quando em meu desespero gritava por socorro era sua luz que me iluminava, me dando paz e conforto!

Quando meu peito ardia de angústia e solidão, aos poucos podia sentir invadir no meu interior, sua magnitude infinita!

A cada dia, sinto, ouço e vejo suas respostas imediatas.
E com isto posso dizer, que sem Jesus nada podemos, nada criamos e nada somos.

Se você estiver neste momento passando por qualquer dificuldade, não sinta vergonha e jamais se entregue ao desalento.

Acredite nesta força superior que nos criou e nos mantém iluminados e que se chama Jesus.
Confia nele e toda a sua vida será renovada!

Comece a prestar atenção, nas respostas que ele vai te enviar.
Aí então poderás concluir, que ele nunca nos deixa sem respostas!

Ele nos ama , sem distinção alguma!
Datos del Cuento
  • Categoría: Religiosos
  • Media: 5.78
  • Votos: 236
  • Envios: 0
  • Lecturas: 3711
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 35.172.194.25

1 comentarios. Página 1 de 1
Joaquín Ledo
invitado-Joaquín Ledo 08-04-2005 00:00:00

Bebel: Em qualquer circunstância, quando estamos sem esperança, a fé pode fazer o milagre. Obrigado por tua mensagem... Um beijo... Joaquín

Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815