Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Románticos

Sua Lembrança...

Hoje mais uma vez voce me veio a mente.So que de um jeito todo especial.Recordei de quando eramos mais que amantes,um unico ser.Um unico coraçao.Pensei na forma como me deixavas louca e totalmente irracional.Meus pensam,entos foram cada vez mais tomando suas formas.Acreditava que pudesse ser feliz sexualmente contigo e o era.Tinhamos tudo para sermos felizes.Na cama exploravamos todas as posiçoes possiveis e tudo que podia nos satisfazer.Eramos furacoes a dilacerar nossas almas.Lembrei de quantos Natais passei ao teu lado.E como fui feliz desse jeito.Fomos enamorados,amigos e tao furtivamente donos dos prazeres mais alucinantes que existem.Sempre me realizei com voce e tenho certeza que se realizavas tambem.Tinhamos a capacidade de fazer amor sem ao menos pedir licença ao acaso.Orgias,passeios,noites de muito e puro amor era o que sempre faziamos em qualquer ocasiao.Eramos donos do mundo. E nada se comparava com nossa paixao.Nos entregavamos de corpo e alma ao sexo .Dominavamos e nos deixavamos dominar por ele.Quantas vezes te arranhei todo.Te mordia de pura tesao.Meu corpo incendiava junto ao seu. E ao final queriamos mais e mais.Tinhamos sede de cavalgar sobre os nossos horizontes,que eram e foram infinitos.Tremia e gritava de amor ao seu toque que era todo especial.Hoje a sua lembraça me veio a mente mais forte que nunca.E seu aniversario.Terias hoje 55 anos.E eu seria a mlher mais feliz se o tivesse aqui.Me consolo com as lembranças,que sao maravilhosas.E digo que jamais serei tao intensamente desejada como o fui por voce.Vivo desta tao primorosa ventura,que foram os melhores fatos existentes em minha vida.Ainda te amo querido,esteja onde estiver.E aceite com todo o meu carinho,os meus dedicados parabens.Feliz aniversario homem de minha grande saudade.A.S.R.
Datos del Cuento
  • Categoría: Románticos
  • Media: 5.74
  • Votos: 92
  • Envios: 0
  • Lecturas: 5436
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.145.47.253

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815