Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

Que Saudade...

Que palavra dolorosa e triste, essa chamada saudade!

Que nos invade, sem ao menos pedir licença e se instala de forma abrupta e violenta!

Por mais que façamos para expulsá-la de dentro de nós, ela se mantém forte e determinada, fazendo-nos sofrer...

Que maneira estranha de invadir um ser humano!

Que forma mais cruel e desmedida...

Por mais que sintamos este sentimento, jamais em sã consciência, nos fará bem!

Hoje por exemplo, estou com saudades de alguém, que jamais poderei ver.

Alguém que muito significou em minha vida! Que fora e ainda continua sendo muito especial dentro de meu coração...

E que agora não poderá dividir comigo, suas confidências, seu sorriso, seu jeito alegre de ser!

Que não mais sentirá um afago gostoso de minhas mãos...

Sim, enquanto escrevo, ouço ao fundo uma melodia que muito me lembra desta pessoa.

E sinto a ferida se abrir devarinho, sem controle para continuar lutando para pelo menos sobreviver com esta angústia e solidão!

Quanta falta você faz á mim! Quanto de mim se perdeu, depois que te vi ir embora, sem ao menos ter a chance de dizer-te “Adeus”.

Tomara que saibas, que seu lugar em meu coração, continua intacto.

Não amarei a mais ninguém, como te amei e ainda te amo!

Jamais serei a mesma!

Vivemos os melhores momentos juntas...

Tivemos de certa forma, a maior cumplicidade que alguém pode ter!

Ainda consigo ouvir sua gargalhada sonora em meu ouvido. E quando isso acontece, parece que te sinto bem pertinho de mim...

Deixastes uma certa mágica em meu ser.

A mágica do querer e ser feliz...

Mais saiba, que mesmo deixando a mim esta mágica, a felicidade está longe de ser completada sem você.

Hoje mais uma vez lembrei-me de ti!

Lembrei da mulher, da amiga, da companheira e por que não dizer, de minha tão grande paz.

Mais resta-me ainda um consolo.

O de um dia voltar a te encontrar e dar-te o maior dos abraços e dizer o quanto “eu te amo!”.

Como dói escrever tais palavras! Como machuca sentir esta saudade louca e desnorteada de você!

Espero que não tenhas me esquecido e que guarde em seu coração todo este meu sentimento por ti!

Ainda sofro sua ausência, mais o que dói mais é essa saudade!

Talvez quem esteja lendo este relato, pense que estou escrevendo sobre um grande amor...

De certa forma sim, pois de quem falo, foi, é e sempre será o “meu grande amor”.

Mais como devem ter percebido, falo de uma linda mulher!

Também não sou lésbica e nem tenho nada contra á quem faça esta opção...

Falo da saudade grande, que minha filha Adriana, deixou em meu coração!

Hoje está fazendo um ano e quatro meses, que nos separamos.

Só que ela não viajou para lugar nenhum aliás, viajou sim...

Viajou para os braços de Deus!

Hoje Deus tem a alegria de sua companhia, mais eu, eu fiquei sem “meu grande amor”.

Sem esta pessoa maravilhosa e meiga, que só trouxe-me alegrias!

Por isso escrevo, sobre esta saudade cruel e desumana...

Que muito me faz sofrer!

Como deixar de lembrar de alguém, quando este saiu de dentro de ti?

Que é sangue do seu sangue, carne de tua carne?

Dói, dói muito! Mais é apenas mais um fato...

Adriana, sua mãe jamais esquecerá de você! Tão pouco, vai deixar de amá-la!

Pois sempre serás, o Tesouro mais Precioso de minha vida!

Te amo e te amarei enquanto eu viver...
Izabel Silveira -06/04/2005
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 5.81
  • Votos: 264
  • Envios: 0
  • Lecturas: 3047
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 18.117.182.179

4 comentarios. Página 1 de 1
Dorila
invitado-Dorila 08-04-2005 00:00:00

Isabel: Aunque no escriba portugues espero que entiendas estas palabras porque salen del corazon. El dolor mas grande para una madre, lo mas penoso es no tener a su hijo. Piensa en el cariño que te enviamos las personas que leemos tus relatos y siente el consuelo de la pena compartida. No hay nada que cure, pero si puede ayudar un poco. Eres valiente, piensa que tu hija esta contigo, que vuestro amor las unira siempre. Lo que mas desea ella es verte feliz. Un abrazo y un beso. Dorila

Izabel Silveira
invitado-Izabel Silveira 08-04-2005 00:00:00

Querida... Queria lhe agradecer, por ter entendido a minha dor e ter expressado a mim, palavras tão carinhosas e cheias de muito amor! Isto me dá forças para continuar seguindo! Obrigado por sua generosidade e afeto! Beijos em seu coração... Da amiga, Izabel.

Izabel Silveira
invitado-Izabel Silveira 08-04-2005 00:00:00

Querido amigo Joaquin... As vezes compartilhamos dos mesmos gostos, sem saber um pouco de quem nos é muito importante, como você é para mim! Quando escrevi falando da saudade de minha filha, jamais poderia imaginar, que tivesses passando por uma dor tão grande! Quero que saibas, que a tua dor é a minha dor! Sinto no coração, suas emoções... Se és feliz, sou feliz. Se sofres, sofro contigo também! Quando se é amigo de verdade, choramos as mesmas lágrimas... Sorrimos da mesma alegria... Te agradeço pelo carinho e saiba que de alguma forma, teu filho Leandro, compartilha contigo também, de todos os seus momentos! Nunca estamos sozinhos! Deus nos carrega no colo, quando também envia seus anjos para nos consolar... Beijos em seu coração, que amo e prezo por demais... Sua grande amiga, Izabel.

Joaquín Ledo Duffard Van Ooyen
invitado-Joaquín Ledo Duffard Van Ooyen 07-04-2005 00:00:00

Saudade e muita dor. Desde o princípio soube que falavas de tua filha porque falaste dela em outro conto. Quando me avisaram que meu filho estava na morgue senti que uma espada me atravessava lado a lado e ainda a levo fincada... não me a posso tirar... não posso Izabel. Tive que interromper a leitura e depois continuar. Eu sofro muito por ter perdido a meu Leandro e te entendo... si te entendo... crê-me que sim. Joaquín

Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815