Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Románticos

Quanta saudade de ti...

Hoje foi um dia muito solitário pra mim.Estive muito tempo sózinha e com isso pude ver a falta que tu me fazes.Sei que sei coração, gostaria de estar aqui neste momento.Mais as circunstâncias não o deixam estar ao meu lado.Tenho cereteza, que nossos pensamentos estão unidos num só.Mais a saudade continua apertada dentro de meu peito.Se você estivesse comigo, tudo seria melhor.Eu teria com quem conversar, com quem dividir meus problemas.Teria algo pra fazer, que realmente valesse a pena.Te dar meu amor e o maior de todos os meus carinhos.Sentir tuas mãos , como se o nosso destino estivesse completamente ligado a tudo o que estamos vivendo nesse momento.Queria poder gritar para o universo, o quanto me fazes falta e o quanto te amo.Ou melhor, podia agora ouvir tua voz a me dizer baixinho, todo o seu amor por mim.Tudo está triste sem você do meu lado amor.Mesmo sabendo, que breve estaremos juntos, a dor em meu coração e muito devastadora.Minha única companhia, tem sido meu amiguinho Xuxo.Um cãozinho de estimação que tenho.Um filho que vive em minha vida, ha doze anos.E me tem sido m,uito fiel.Conto apenas com sua presença.Que as vezes deixo até de lhe dar muita atenção, pra ficar só pensando em você.Espero que minha recompensa seja muito boa.Pois estar absolutamente só, é triste demais pra qualquer ser humano.O que me dá forças, é o amor que sinto por você.Ele é maior que tudo.Pode acreditar.Te amo, vida minha.E muito.Saudades, muitas saudades de ti.
Datos del Cuento
  • Categoría: Románticos
  • Media: 5.33
  • Votos: 87
  • Envios: 1
  • Lecturas: 4654
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.145.166.7

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815