Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Románticos

Ouvir tua voz...

Hoje ao acordar, tive uma enorme vontade fazer algo, que com toda a certeza iria me fazer muito bem! Pensei muito em você, e parecia querer algo mais, para me sentir completa. Olhei ao meu redor, e percebi o quanto estava me fazendo falta ouvir simplesmente a tua voz. E sem saber direito, o que eu poderia fazer, fui olhar e-mails e navegar pela net.
Estava buscando preencher, um vazio que nem mesmo eu sabia dizer direito o que era. Mais continuei a pesquisar dentro de mim, para ver se achava o que meu coração, poderia estar querendo.
A noite chegou, e com ela uma grande saudade de ti, me fazia muito inquieta. E quando dei por mim, estava numa página que poderia ser minha única solução. Pesquisei, olhei naveguei horas a fio. Parecia procurar agulha num palheiro sem fim. Tive horas que quase desisti. Mais fui persistente, e não queria deixar que o fracasso e a derrota tomassem conta de minha situação. Quis ser otimista até o extremo! Determinada hora chegou e nada ainda de concreto eu havia achado. Parei e fiquei pensando, o porque daquela minha situação? Voltei de novo para a Internet, e vasculhei área por área, sem pestanejar um segundo. De repente, vi uma coisa que muito me chamou a atenção!
Rapidamente peguei o telefone e disquei alguns números. Que decepção grande, eu senti no momento! Do outro lado da linha, um rapaz me falava em idioma italiano, palavras que jamais ouvira. Claro que nunca poderia ter ouvido. Eu não entendo o idioma italiano. Pensei, que realmente nada estava me ajudando. Voltei para frente do computador, e continuei minha busca insensata. Mais uma vez, me peguei falando aos quatro ventos.
- Por estava acontecendo tudo aquilo comigo? Será que eu merecia passar por tudo o que estava passando?
Olhei para a tela e me dei conta, que o número que eu tinha discado não era certo. E as lembranças fluíram bem mais depressa do que eu poderia imaginar. Voltei rápido ao telefone, e tornei a discar. Estava louca pra te ouvir! Louca de vontade, sentir o som de sua voz!
Quando do outro lado alguém me atendeu, fiquei imóvel quase sem ter palavras.Não podia acreditar no que eu ouvia. Ora bolas fiz tudo para ouvir você, e quando te ouço fico estática? Realmente, não cabia de tanto contentamento por saber que àquela hora havia acertado o número do seu telefone. Suas palavras soaram como bálsamo aos meus ouvidos. Nossa alegria foi genuína demais! Parecíamos completamente surpresos. E o pior de tudo, foi que pensei que a surpresa que eu queria te fazer, fosse te aborrecer. Mais pelo contrário, senti em ti uma grande satisfação por me ouvir!
Agora, meu coração não sabe se bate mais forte ou fica um pouco mais sereno. Tenho que confessar que te ouvir é como um presente de Deus pra mim. E tenho certeza, que foi ele mesmo que deu-me este presente.
Sabia como eu iria ficar, se conseguisse. E eu tenho muito que agradecer, por Deus ser tão maravilhoso comigo!
Dormir? Nem sei se vou conseguir, depois de tamanha felicidade!
Sei que deixei bem gravado em meus ouvidos, as palavras mais importantes que dissestes a mim. Foram estas, “TE AMO, E ADOREI O PRESENTE”.
Jamais vou esquecer de tudo o que passei e ouvi.
Amor de minha vida saiba que vou te amar enquanto eu existir!
Te amo muito, viu?
Datos del Cuento
  • Categoría: Románticos
  • Media: 4.91
  • Votos: 181
  • Envios: 6
  • Lecturas: 4554
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 52.91.255.225

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815