Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Metáforas

O Medo do Amor...

Sinto que o ser humano vive apenas de insegurança.Não olham para o que estão vivendo, sentem só desconfiança.Não percebem que no amor, existem varias diferenças.O desejo e a razão, são dois fatos conhecidos.Um pode viver sem o outro, se estiverem esclarecidos.Muitos se deixam levar pela constante emoção, de viver um grande amor, uma tão linda paixão.Não olham para o que esta, de fato pra acontecer.Enganam-se com mil palavras, achando que esta tudo bem.Se pensassem com a razão, veriam que e ilusão.O amor quando e sincero, transborda qualquer barreira, edifica ao seu redor com tamanha proeza.Amar alguém e tão lindo, quando existe a sensatez, de continuar lutando pelo que já se fez.Amar alguém e resposta, do nosso ego partido.Que sem nexo não tem valor tudo o que se e vivido.O desejo e coisa nossa, que desperta o corpo inteiro.Nos deixando irracionais, sem saber o que e direito.Às vezes ciladas armadas, de nossa própria natureza.Vejamos com olhos abertos, todo o sentido do amor.Se queremos emoções, ou se ter nosso valor.Se optarmos pela razão, estaremos certos do que sentimos.Caso contrario, queremos usufruir apenas bons momentos.Saibamos identificar, o que se passa em nossa cabeça. Pois depois temos lamentos, de sofrer a vida inteira.
Datos del Cuento
  • Categoría: Metáforas
  • Media: 4.59
  • Votos: 61
  • Envios: 0
  • Lecturas: 5815
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.141.24.134

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815