Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Románticos

Nossa história...

Amor de minha vida, fiquei muito feliz com o presente que você me enviou.Muito lindo! Acho que tens a mania de querer sempre me agradar.Saiba que amei seu gesto, e sinto que o sentimento que nos envolve, está ficando cada vez mais estreito.Disse-me que eras um homem de sorte, eu acho que eu é que tive o privilégio de conhecer esta pessoa fantástica, que é você meu amor.Hoje mais uma vez senti muito a tua falta.Mais o que posso fazer? Espero que meu coração aguente esperar tanto tempo pra tê-lo ao meu lado finalmente.Pena que será tão poucos dias.Me reservo o direito de fazer este comentário, pois gostaria de ficar contigo junto a mim para sempre.Aqui no Brasil.Quem sabe no futuro isto venha acontecer? Para Deus nada é impossível.E se este amor que sentes por mim, vier a aumentar e de fato pensares a respeito, será pra mim uma grande felicidade.Deixemos que o destino conspire a nosso favor.Só desse jeito, aguentarei esta saudade que invade o meu peito e me faz ser triste.Quero mais uma vez te agradecer pelo presente lindo.Guardarei como uma relíquia pra mim.Pois veio de ti.E tudo que vem de você, é um eterno carinho.Te amo, vida minha.E o amarei sempre.Só você pra me fazer feliz.
Datos del Cuento
  • Categoría: Románticos
  • Media: 5.21
  • Votos: 68
  • Envios: 2
  • Lecturas: 3250
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 13.59.36.203

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815