Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Románticos

Necessito de Voce...

E noite,e me sinto completamente so.Mesmo que estivesse no meio de uma
multidão;estaria me sentindo sozinho.E automático.Sem ter você perto de mim,
tudo fica sem sentido.So a natureza,que consegue me alegrar.E o por do sol se pondo,a lua a fazer enamorados,a paisagem das flores se abrindo,o mar se expandindo de alegria e paixão.
Cada qual procurando fazer sua parte para que nos humanos,possamos sorrir,vibrar,cantar e ser feliz.Somente este consolo, e que me traduz boas sensações.Pois ao encantar-me com tamanha beleza,sinto bem perto de mim a sua presença.A distancia nos deixa muito tristes.Queria te acariciar,te beijar e te dizer "eu te amo".Faço isto 24 horas por dia,so em pensamento.E e nestas horas que mais sinto a sua falta.Imagino o sol a te aquecer,alua a te apaixonar,as flores a te seduzir e o mar a te lembrar o quanto estamos distantes.Sei que os nossos corações estão unidos pelo amor que sentimos um pelo outro,mais nada deixa de ser como e.Agora mesmo ao escrever,a saudade vem com toda a força.E deixo-me nas mãos do destino,para que o sofrimento não seja maior.Mesmo solitária e triste,sei que me amas e que também pensas em mim.Isso e a prova de que estamos muito envolvidos.E sentir esse amor,já me e o suficiente para continuar vivendo.Te amo.
Datos del Cuento
  • Categoría: Románticos
  • Media: 5.49
  • Votos: 70
  • Envios: 3
  • Lecturas: 3867
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 18.209.209.246

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815