Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

Minha solidao...

Como sentir-me firme e forte diante de tantos acontecimentos?Como fazer para voltar ao normal?Sera que consigo por os pes no chao e caminhar?Parece que nao estou em terra firme.Explodiu uma bomba sobre minha cabeça.E dificil explicar o que estou querendo dizer.Mais sao problemas que sempre acontecem na vida da gente.As vezes sao pequenos,outras vezes bem maiores.Comigo,tem sempre algo acontecendo.Como por exemplo,amar um homem que esta tao distante de mim.Querer senti-lo e nao poder.Querer poder beija-lo,e nao sentir seus labios junto ao meu.Ele nao deve imaginar o quanto sofro por nao estar ao seu lado.O quanto sou infeliz por nao poder te-lo em meus braços.Sabemos que o nosso amor e muito grande.So nao temos a chance de estar-mos curtindo este tao grande sentimento.Ouço tua voz e vibro de emoçao e prazer.E um dos momentos mais agradaveis que temos.Pena, que sao tao poucas as vezes que isso acontece.Agora,gostaria de estar ao seu lado.Ama-lo com loucura e deixar rolar tudo o que viesse a nossa cabeça.Mais ele esta na Italia,e eu no Brasil.Fica totalmente impossivel realizar estes desejos.Apenas sonho,com o momento de estar-mos juntinho fazendo dos nossos anseios,realidade.Esta breve disso acontecer.E serei a mulher mais feliz deste mundo,quando o tiver em meus braços.
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 5.8
  • Votos: 100
  • Envios: 0
  • Lecturas: 3635
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.91.203.238

2 comentarios. Página 1 de 1
joe
invitado-joe 18-03-2003 00:00:00

Disculpa mi sinceridad, pero este relato mas parece una carta o una especie de diario, en donde expresas tus lamentos personales, por una persona que no esta a tu lado..pero nada mas. Un beso JOE

Juan Andueza G.
invitado-Juan Andueza G. 18-03-2003 00:00:00

Eu comparto falado por Joe. Mais, acho que es muito legal ter uma escritora brasileira, e conhecer-la. Seja voce benvinda. Parabens.

Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815