Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

Minha saudade...

No dia 6 de julho, estará completando 7 meses de muita saudade! Dia fatídico, em que duas jóias de meu coração, partiram.
Até hoje em minhas perambulações, procuro respostas pra tamanho sofrimento. Mais ficou este mistério, que somente Deus tem consigo a verdade que tanto procuro.
A solidão a cada dia vai aumentando, e com ela minha dor também.Vez ou outra, me vejo um pouco distraída de tudo. Mais na totalidade das vezes, minhas lembranças são enormes!
Pra tentar sobreviver, coloquei em minha mente, que nenhuma tragédia aconteceu. Mais quando me deparo com a realidade, sinto que vou enlouquecer.
Saudade, dor e recordação já fazem parte do meu dia a dia. E quando chega principalmente a noite, meu desespero fica maior!
Não sei até quando aguentarei tudo isso, mais sempre venho pedindo a Deus, que revigore minhas forças. Pois sinto que estou perdendo ela, cada vez que sofro.
Estes meses sem a presença dessas duas jóias, tem sido pra mim uma eternidade.
E o pior, mesmo tentando sobreviver a tudo isso, não posso vê-los e nem tocá-los.
Parece um grande castigo ou uma grande provação! Não poder ter a felicidade de tê-los vivos físicamente, faz com que eu me torne completamente impotente.
Tenho rezado muito e em minhas orações, tenho pedido a Deus que conceda a voces a realização dos sonhos que não puderam realizar em vida, neste planeta.
Adriana e Guilherme, sofro muito a ausência de voces dois! Nem mesmo sei direito o que tenho de fazer daqui pra frente.
Perdi meu rumo e toda a minha alegria. Se as vezes um sorriso brota em meus lábios, no fundo de meu coração, a dor permanece a mesma.
Se tento despairecer minhas idéias, só me vem voces na lembrança.
Cada dia me lembro de um fato ocorrido entre nós, e aí meu desespero e dor ficam maiores.
Hoje por exemplo, recordei que voces dois gostavam de fazer planos para o casamento.
E voces tinham pressa, muita pressa de se casarem. Queriam estar juntos vinte e quatro horas por dia. Queriam acordar juntos, ter filhos e manter uma família com amor e alegria.
Voces se amavam tanto, mais tanto, que eu os achava únicos no amor que nutriam um pelo outro!
Eu sempre me orgulhei do amor de voces dois.
Hoje em dia é muito raro, este sentimento existir entre duas pessoas.
Mais existiu na vida de voces, e acredito que ainda exista no lugar em que voces estão.
Sinto tanta falta do carinho que passavam pra mim. Da atenção e amor, que tinham comigo e com muitas outras pessoas.
Tenho saudades das nossas brincadeiras e das gargalhadas sonoras, que emitiam nos momentos em que estivemos os três juntos.
Hoje eu estou sozinha e me recordo que você Guilherme, me dizia muito para que eu arranjasse um namorado logo, pois eu ficaria sozinha depois que voces se casassem.
Você me dava este conselho, pois sabia o quanto eu sofreria se um dia ficasse só.
Sem você saber direito, falava a coisa mais certa.
Estou só meu filho, e choro em minha tão grande solidão. Quantas vezes, em noites de dor, pedi a Deus que fizesse o milagre da vida acontecer.
Pedia pra que Deus os devolvesse pra mim, pois tem sido difícil viver sem voces dois.
Tento achar motivos pra não sentir tanta dor em meu coração, mais isso jamais será possível.
Voces levaram tudo de bom que eu possuía, ficou somente este vazio dentro de mim.
Sete meses que a angústia, a dor e o sofrimento vem fazendo parte de minha existência. E tenho certeza, que estes sentimentos farão parte de minha vida para sempre.
Hoje eu pude conversar um pouco, com voces mais uma vez. Espero que Deus possa permitir, que voces , possam nos dar a força que eu e seus pais Guilherme, tanto precisamos.
Pois tem sido muito doloroso os dias que temos passado sem a presença física de voces, filhos do meu coração.
Recebam todo o meu amor e todo o meu carinho. E toda esta saudade que dia a dia corrói meu coração.
Adriana e Guilherme, eu os amo com toda a força de minha alma e jamais deixarei de amá-los!
Desta mãe que nunca os esquece,
Izabel.
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 5.7
  • Votos: 308
  • Envios: 0
  • Lecturas: 2797
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.145.58.169

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815