Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

Meu anjo...

Hoje mais do que nunca, senti muita saudade de você. Estava analisando determinados fatos, e concluí que muita das vezes não interpretamos ao certo o que vemos a nossa frente.
Estou falando de você, Guilherme!
Ao ir preparar meu pequeno almoço, fiquei fitando por horas a mesa a minha frente. E as minhas recordações fluíram com toda a força. Vi a cadeira que você se sentava e imaginei como fui feliz, ao ter o prestígio de sentar-me ao teu lado.Sempre no mesmo lugar e diversos eram nossos assuntos. Debates, piadas, seriedade e muita verdade foram dita diante daquela mesa.
Ao olhar e recordar tive a imensa sensação de que estavas diante de mim. Parecia que podias me ver e ouvir. E então, comecei a conversar em voz alta, pois meu coração tinha completa certeza de que estava falando contigo.
Sabe, ás vezes não percebemos o que o próprio coração já sabe. Desde que ouvi a tua voz, sabia que poderia confiar em você. Já de imediato, sentia um grande sentimento em relação a ti.
Lembrei-me que sempre quando preparava as nossas refeições de fim de semana, eu as fazia com muito amor e carinho. Sempre fazia tudo fresquinho, pois sabia que gostavas muito de minha comida. E eu sempre gostei muito de você!
Parecia até que já nos conhecíamos há muito tempo. Tínhamos total liberdade para conversarmos sobre qualquer assunto. Sempre fostes um rapaz muito envolvente e carinhoso, por isso acho que minha admiração por você sempre foi muito grande.
Recordei também, que jamais esqueci de comprar e preparar a sua couvinha a mineira. E já se sentias no seu direito, de algumas vezes me cobrar este prato.
Mais sabias que quando isso acontecia, eu não fazia propositalmente. Eram ocasiões em que eu não encontrava mesmo a sua couvinha.
Mais na maioria das vezes, ela estava sempre sendo preparada para ti, com muito amor.
Na mesma mesa em que comia, eu tinha o prazer de ouvir muito dos seus conselhos. Tinhas idade para ser meu filho, mais um juízo de causar inveja a qualquer um. Me ensinava, que tudo na vida deve ser programado, para depois ser executado. Quantas lembranças boas, vividas ao teu lado! Quanto me destes para aprender. Cada vez que te via, sentia orgulho de minha filha, por ter-te escolhido para ser o grande amor da vida dela! Ela tinha realmente encontrado uma pessoa de caráter, de personalidade e determinação. Eu sempre tive o prazer de ter conhecido você.
Ser sua amiga foi a melhor experiência que já tive em minha vida! Coisa igual não existe.
Sabias exatamente como me sentia, toda vez que nos víamos. Se eu estivesse triste, logo você fazia esta tristeza acabar. E assim, nossas vidas iam se levando na maior alegria.
Tem exatamente sete meses, que não conseguia me sentar nesta mesa. Estar sem você e sem a minha Adriana era triste demais para mim. Refleti e vi, que não tinha forças para continuar a fazer minhas refeições nela. Meu estado psicológico parecia muito grande em relação a esta questão.
Hoje depois de conversar contigo perto desta mesa, fiz a minha primeira refeição nela, depois de tantos meses.
Acho que você conseguiu fazer mais uma vez minha cabeça. Sei que deves com certeza estar ajudando muito, a minha princesinha. E eu queria neste exato momento, te pedir perdão, por tantas coisas. Pela falta de escrúpulos, pela minha ignorância, por ter sido tão radical e ultrapassada.
Sei agora que o que vale, são os verdadeiros sentimentos que trazemos dentro de nossos corações. O resto são futilidades, que a maioria do ser humano gosta muito de dar valor.
Tive meus defeitos sim, mais quero que saibas, que a maioria deles foi tentando sempre proteger minha menina. Quando na verdade, quem realmente sempre a protegeu desde que se conheceram, foi você meu filho.
E quero que te agradecer por todos os momentos de alegria que destes não só a mim, quanto a minha querida filha.
Eu hoje tenho certeza, de que tive em minha companhia, não o ser humano homem, mais o "Anjo" mais maravilhoso, que poderia existir na face da terra.
Meu coração sabia, mais só agora pude ter certeza deste fato.
Por tudo o que representas em minha vida, gostaria de que soubesses que sempre o amei e o amarei por toda a minha vida! Jamais esquecerei de ti, em nenhum momento. Sempre estarás dentro de minha alma e de meu coração.
Obrigada por mais uma vez ter me ajudado, a enfrentar os problemas que vivem na minha mente.
Que Deus permita sempre, que continues a ser o nosso anjo de luz.
Receba toda a minha saudade, juntamente com todo o carinho e amor, que sempre tive por você, meu filho.
Desta mãe, que sente muito a falta de seus dois filhos queridos,
Izabel.
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 5.53
  • Votos: 225
  • Envios: 3
  • Lecturas: 3138
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 3.233.219.31

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815