Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Sueños

Lagrimas de Sofrimento...

E verdade, sao tantas lagrimas que dariam para formar um outro oceano.Fome, miseria, dor e humilhaçao, sao parceiros constantes de um povo ja sofrido e sem esperanças.As criança que poderiam estar nas praças brincando. Estao neste exato momento hospitalizadas pela dor e a frustraçao, de terem nascido num pais de desigualdade social.Feridas pelo infortunio, trazem ja em sua alma a dor de enfrentar tamanha crueldade.Desreispeitadas e inocentes, assistem a esta brutalidade entre humanos. Loucas para dizer uma so palavra, que pudesse diminuir tanta tristeza.Seu silencio a cada bombardeio, emite o pesar de verem seus pais, amigos e parentes passando por dores tao profundas.Um povo chocado com esta luta sangrenta e desumana.Que por vezes parece nao ter fim nunca.Imagens de soldados que com as mesmas maos que atiram, dao a este povo o que comer.Como se estivessem se redimindo de suas atrocidades.Humilhados pelo medo, pela falta racional de alguns governantes, so pedem que os deixe em Paz.Nao fizeram nada para o outro pais, apenas esperam poder sobreviver a esta loucura.Nao sabemos quantos irao contar essa triste historia aos seus descendentes.Mais temos a certeza, de que jamais saira de suas memorias essa insanidade toda.Como seria bom, se ouvissemos a noticia, de que esta horrivel guerra tivesse chegado ao fim.Quantos rostinhos estariam sorrindo de felicidade.Quantas pessoas estariam vivas e agradecidas a Deus por esta grande vitoria.A da tao sonhada PAZ.Como seria diferente se estes homens que querem a destruiçao, pudesse deixar que as pessoas humildes vivessem dignamente em seu proprio pais.Ah!Como seria bom.Tenho ainda a esperança de ver em cada coraçao, o despertar de uma nova manha, sem turbulencia e sem o barulho engendrado de bombas e misseis rondando por cabeças tao inocentes e inofensivas.Creio, que tudo possa acontecer de bom para estas pessoas, tao cheias de dor e sofrimento.Ainda teremos o prazer de saber que tudo nao passou de um grande pesadelo.Que terminou.Que um milagre aconteceu.Quero que saibam, que nos brasileiros torcemos por esta PAZ tao dificil de acontecer.Mais que ainda vai chegar, e breve.Que os coraçoes de todo o universo, estejam voltados para uma unica oraçao.O de darmos ao nosso semelhante, tudo o que desejamos para nos mesmos.A verdadeira,PAZ!!!!!!!!
Datos del Cuento
  • Categoría: Sueños
  • Media: 5.32
  • Votos: 106
  • Envios: 1
  • Lecturas: 4021
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 18.224.149.242

1 comentarios. Página 1 de 1
Lunnula
invitado-Lunnula 30-03-2003 00:00:00

Por la PAZ, Izabel!! Que cese esta locura y los más inocentes, los niños, vuelvan a sentir ilusión. Un beso, Izabel. Lunnula

Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815