Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

Dia das Mães...

Quero dedicar algumas palavras, a uma pessoa muito especial também em minha vida.Como domingo iremos festejar o Dia das Mães, gostaria de aproveitar este espaço e fazer uma pequena homenagem, a alguém que muito me dedicou sua vida.Claro que só pode ser minha adorada mãezinha.Quero que fique registrado meu grande amor por ela.Agradecer-lhe por todos os momentos de angústia e aflição, em que passou comigo.Dizer a ela, que sou lhe grata, por muito ter me ajudado a criar minha doce filha.Que sem seu carinho e amor, eu não seria ninguém.Falar de momentos que estão no passado, mais que jamais sairão de minha lembrança.Que as vezes brigamos, mais jamais guardamos rancor.Que apesar de estarmos distantes, nosso pensamento não se separa um só instante.Mãe, que Deus te abençoe sempre e te dê muitos anos de vida.Que a felicidade de estar contigo, seja sempre multiplicada.Que os anjos estejam infinitamente ao seu redor.E que a senhora possa entender a cada dia, o quanto eu te amo.Obrigado por existir e por ser esta mãe maravolhosa que a senhora sempre foi pra mim.Obrigada por ter estado ao meu lado, quando mais precisei.Obrigado por ter olhado minha filha, enquanto tinha que trabalhar, pra poder sustentá-la.Te agradeço imensamente por fazer meu coração acreditar, que tudo fica mais fácil quando se tem uma mãe como a senhora.Fica menos dolorosa a vida, quando sentimos que temos alguém nos auxiliando da melhor maneira possível.Te desejo toda a felicidade deste mundo.Saúde, paz e muita alegria pra ti minha mãe.Breve estaremos juntas e poderei matar minha tão grande saudade.Quero desejar a todas as mães do mundo, um dia cheio de felicidade e carinho.Que mesmo aquelas que se encontram abandonadas pelos seus filhos, possam ter neste dia a alegria de saberem que Deus lhes deu a maior plenitude deste mundo.O de serem mães.É o que realmente importa.Saber que puderam gerar um ser humano.Para aqueles filhos que desconhecem o que é amor, eu desejo que Deus possa entrar em seus corações e fazer milagres.Fazer com que eles entendam, que o mesmo pode acontecer com eles.Desprezar alguém como nossa mãe, é plantar uma sementinha árdua, para se colher amanhã.Façam agora por elas, antes que seja tarde demais.Deixe que o amor fale em seu interior.E prosiga sua vida, sendo humano consigo mesmo.Mães, que este dia seja abençoado de muita paz pra todas vocês.Felis Dia das Mães, Brasil.
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 5.01
  • Votos: 81
  • Envios: 2
  • Lecturas: 2313
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 44.193.208.105

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815