Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

Ainda sinto a tua falta...

Como esquecer desta pessoa linda que você foi.Como deixar de lembrar que esta data só trouxe tristeza ao coração de cada brasileiro.Como não lembrar as lindas manhãs que passei assistindo suas tão exaustivas vitórias.E poder olhar em cada ser humano um sorriso de prazer por mais uma conquista obtida por você.
Querido Ayrton Senna, sua participação na fórmula 1 era absoluta.Era única. Quando partistes fiz a promessa de não mais assistir a este tipo de esporte.E até hoje cumpro com o prometido. Não pelo esporte e sim por sua falta. Só de imaginar que não estás participando já dói meu coração.
Este espetáculo de automobilismo, onde grandes pilotos como tu,demonstram sua verdadeira habilidade já não tem sentido sem você. Perdeu seu encanto e sua magia.
Mesmo que toque sua música ao fundo sua lembrança sempre estará ligada a ela. Vocês juntos, faziam uma grande parceria. Sei que hoje deves estar ganhando todos os prêmios de corrida no lugar onde Deus determinou para ti, querido.
Choro de saudades por não vê-lo transmitir tanta alegria ao meu coração.Mas tenho a certeza de que és uma estrela e estarás brilhando sempre no meu coração.
E de todos os brasileiros que um dia você fez feliz!
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 5.8
  • Votos: 88
  • Envios: 0
  • Lecturas: 3727
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 18.225.235.89

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815