Busqueda Avanzada
Buscar en:
Título
Autor
Cuento
Ordenar por:
Mas reciente
Menos reciente
Título
Categoría:
Cuento
Categoría: Hechos Reales

A verdadeira solidão...

Hoje me senti na mais absoluta solidão.Encarei meu grande vazio, e deixei que muitas lágrimas rolassem pelo meu rosto.Me entreguei a mais completa tristeza.A sensação de angústia e dor me dominavam por inteira.E percebendo os motivos e as causas, pude entender este sofrimento que estava muito me machucando.Reclamei, falei sózinha, mais nada adiantou.Aquele terrível sentimento tomava tortuosas formas, e me fazia chorar cada vez mais.Olhava a minha volta e mesmo existindo passoas ao meu lado, assim mesmo me sentia só.Perguntava pra mim, o que eu poderia fazer pra sair daquele desconforto e daquela clausura, em que eu mesma me colocava.Não havia respostas e nem soluções.Assim,fui me esvainecendo em prantos e deixando que o coração falasse por si mesmo.Minutos mais tarde, estava mais descontraída e realmente pude fazer uma auto-análise do que havia passado comigo naquele instante.Entendi, que estava na mais completa solidão.Que ao meu lado nada e nem ninguém, participava do meu tão grande sofrimento.Estava totalmente carente de afeto e amor.Precisando de uma palavra amiga e de conforto para as minhas tristezas.Queria que alguém naquele momento, estivesse passando a mão em minha cabeça.Falando baixinho, que apesar de tudo existia quem me desse amor.Levei um bom tempo, pra absorver tudo isso.Estava brigando com meu próprio interior.Agora sei, que a solidão as vezes pode matar.Pois eu quase morri de tédio e de depressão.Mais como dizem por aí, nada melhor que um dia após o outro.Ou, amanhã é outro dia.Espero que eu amanheça com o coração mais leve.E que eu ache uma verdadeira solução para esta minha carência.Quem sabe eu não receba, algum telefonema de alguém especial pra mim? Quem sabe, não ouvirei amanhã alguém dizendo que muito me ama? Só esperando pra ver se acontece alguma coisa.Enquanto isso vou tentando me distrair, descrevendo os fatos de minha vida em comum.Tenho que parar de chorar e viver mais um pouco a minha tão penosa vida.
Datos del Cuento
  • Categoría: Hechos Reales
  • Media: 4.88
  • Votos: 81
  • Envios: 1
  • Lecturas: 3795
  • Valoración:
  •  
Comentarios


Al añadir datos, entiendes y Aceptas las Condiciones de uso del Web y la Política de Privacidad para el uso del Web. Tu Ip es : 35.173.254.36

0 comentarios. Página 1 de 0
Tu cuenta
Boletin
Estadísticas
»Total Cuentos: 21.633
»Autores Activos: 155
»Total Comentarios: 11.741
»Total Votos: 908.508
»Total Envios 41.629
»Total Lecturas 53.552.815